sexta-feira, 6 de julho de 2012

Revoltada com o mundo

Vim até aqui pra desabafar, não tem nada a ver com meu TA e sim com pessoas próximas a mim, com relação a emagrecimento vou indo bem, emagreci mais 1 kilo, sem compulsões, sem a mia e sem laxantes. Mas estou muito irritada, como vcs sabem eu sou vendedora de lingeries a um bom tempo já, tenho minhas clientes fiéis a anos. Mas minha cunhada resolveu revender lingeries tbm, e pra piorar: vender pros meus clientes, que obviamente vieram me contar. Eu nunca fui tirar satisfações, porque sinceramente não acho isso necessário, mas ela mesma veio me explicar e dizer que só iria vender pra pessoas que eu não me relaciono. Mas no domingo, cheguei na casa do meu cunhado, e lá estava ela vendendo pras minhas clientes, ela ficou muito sem graça, disfarçou, juntou tudo na sacola de novo e foi embora. E eu sem falar uma só palavra. Ontem eu percebi como ela é ordinária, pediu pra minha sobrinha, que mora perto,me chamar e espicular sobre o que eu achava da situação de domingo, mas o pior foi ela ficar escutando o que eu dizia atrás da porta. Falei tudo que estava engasgado em minha garganta, aí qdo terminei de chingar pedi pra ela sair de trás da porta e vir terminar a conversa comigo cara a cara. Ela sem ação, foi me dando as costas e eu aproveitei pra dizer que ela nunca mais dirija a palavra a mim. Sabe amores, não é pelo fato de ela estar vendendo, mas sim pelo fato de não falar nada pra mim, armar uma situação dessas e ainda querer ter sempre a razão. Achei isso uma atitude infantil, ridícula. Se quer saber o que penso, venha e pergunte diretamente a mim, e não use terceiros pra ver se eu falo mal dela. To muito brava, irritada, nem tenho como descrever o que estou sentindo. Sei que eu estou com a razão e por isso não vou me abalar, apenas espero que isto não afete a boa fase que estou passando, estou evitando ficar perto de comidas, pra não correr o risco de ter compulsão. É só isso que está me preocupando no momento. Peço desculpas pelo post longo, mas é que aqui tenho liberdade de dizer o que penso, sem me preocupar com a opinião de pessoas próximas demais. E respondendo ao comentário eu não sou a Mell que vc me perguntou Lady, e Kati sei que o uso de remédios é complicado, mas tenho a orientação de como deixar o remédio sem engordar de novo, da época que fiz o tratamento com endocrinologista, pesava 120 kilos, eu tomei a sibutramina e emagreci muito, mas nunca engordei de novo, fiquei na mesma, só não continuei o tratamento com ele porque ele não quis mais me receitar o remédio. Bom fico por aqui, vou tentar visitar todos os seus cantinhos. Muitas beijocas a todas que me ajudam sempre.

5 comentários:

  1. Oi querida
    Ain que coisa hein?acho que senti até a sua raiva!Fez certo em falar com ela botar pra fora tudo oque vc pensa sobre isso,q coisa feia...muito feio isso ficar pegando clientes dos outros!ela que vá cassar as dela.
    Hunn Mellany me desculpe então é que eu me confundi,é que é a mesma foto...e quando eu cliquei no nome dela apareceu seu nome...estranho isso mas então tá viu rsrs
    È a comida não vai te acalmar vai te deixar pior fique longe dela mesmo!beijinhos querida força

    ResponderExcluir
  2. Nossa que atitude mais infantil dessa mulher ! Mas não deixe que isso te afete tá ? Cuidado pra nao entrar em compulsoes, e que essa situação se resolve logo, beijão :)

    ResponderExcluir
  3. Sua cunhada bem cara de pau mesmo, e infantil pelo jeito também. =/ Flor, nem se preocupe, aqui é um lugar pra desabafar e não necessariamente falar só sobre TAs e dietas. Fico feliz que você esteja se controlando direitinho, continue assim. Força, flor.

    ResponderExcluir
  4. Bom minha linda , tive de abandonar o meu blog "Atrás da Perfeição !" porque começou a haver pessoas que eu não tenho confiança a ler o blog . Bom , criei um novo . Está fraquinho mas conto com a tua colaboração para crescer muito (:
    (Blog novo : http://anna-and-mya.blogspot.pt/)
    Beijinhoooos <3

    ResponderExcluir
  5. Que cunhada ordinária mesmo!
    Espero que hoje quase um ano depois vc esteja bem. Sumida, poderia dar notícias!

    Abraços!
    Lia*

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.