terça-feira, 19 de junho de 2012

Tudo bem por enquanto

Como havia comentado no último post, não cnosegui voltar ao blog, mas hj tive um tempo e vim aqui contar como as coisas estão. Comprei a balança, muito bom tê-la em casa, estou ainda no mesmo peso, estou com 66 kg, mas não consigo diminuir isso nem com caminhadas e exercícios. Mas eu to tranquila, estou muito controlada, comendo muito pouco, sem compulsões. O problema foi que ontem a noite meu marido inventou de fazer uma janta pra nós dois, tive que comer, coisa que não faço a tempos no período da noite, inventei de tomar laxante de novo, depois de tempos sem usar. Vcs não tem noção do que passei a noite, não sei se é por que estou usando a sibutramina tbm, mas passei muito mal, levantei cinco horas da madrugada, suando frio, minha cama tava ensopada, uma dor na boca do estômago insuportável, mas saiu tudo, tudinho mesmo. Fiquei tonta, suando até amanhecer, escorria suor em minha testa, minha camisa nas costas estava pingando, pra vcs terem uma ideia, tive que trocar toda a roupa e por toalhas de banho no lugar em que eu deito na cama. Aida bem que meu marido tem sono pesado e não viu nada. Mas lá pelas sete da manhã já estava totalmente bem novamente. Meu humor anda regulado ultimamente, sem neuroses, to muito calma. Espero que consiga passar em todos os blogs hj, nem que seja só pra deixar um beijinho pra todas.
Obrigada pelos comentários, até mais, beijos.

4 comentários:

  1. Não engordou e isso é ótimo, eu estou precisando de uma balança, por que eu e o farmaceutico já somos ''melhores amigos'' KKKK, de tanto que vejo ele ... eu estava usando sibutramina até pouco tempo atrás, menina que isso ? Esse remédio tira a fome completamente né ? Mas relaxa, agente ainda vai ser borboleta *-* Bjão e obrigada pela visitinha lá no meu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Oie amore !! Que bom que melhorou !! já passei por sufocos parecidos..... mAS flor, não desanime, veja pelo lado bom, nao engordou, então vc com certeza vai conseguir !!! torço por vc !!

    ^^ invjinha desse controle......rsrsrs
    Se cuida flor ^^

    ResponderExcluir
  3. Me senti inspirada para comprar uma balança agora, acho que farei isso essa semana. :D

    Nossa, deve ter sido ruim mesmo pra você de noite, laxantes sempre me deixam nauseadas, com dor e eu não consigo ficar de pé. :s Mas nunca fiquei desse jeito. ): Que bom que você não engordou, =)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você não engordou e que bom que melhorou desse mal estar.
    Continue firme.
    Bjs

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.