sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quanto tempo né.

Depois de dias sem passar por aqui só tenho coisas boas a contar, estou todo este tempo sem compulsão. Comecei um novo negócio que está me ajudando muito a me distrair e ficar sem comida por mais tempo. Estou vendendo bijuterias o que me dá lucro imediato, bem mais rápido do que com as lingeries, que ainda continuo vendendo. Bom estou sem exercícios a estes dias, to sem tempo e sem vontade de fazer. Estou tomando a sibutramina ainda o que tbm tem feito muito bem a mim, me deixa mais esperta o dia todo. Emagreci *_* não sei como, estava a um bom tempo na mesma e eliminei 3 kilos. Estou bem feliz com isso, estou vendo o resultado positivo das maluquices que fiz e faço pra emagrecer. E com a balança que comprei posso me pesar diariamente e ver qual momento eu exagerei. Bem mais fácil que ir até a farmácia só pra isso. Bom não tenho mais o que contar, apenas que estou bem e mais animada. Beijos, vou passar nos blogs que sigo, pelo menos em parte deles né.

4 comentários:

  1. Flor, fiquei feliz pela sua perda de peso! =) É muito bom ver que nossos esforços dão resultado e você está indo muito bem. Ontem mesmo eu tive uma compulsão. :x
    Continue assim, flor, =)

    ResponderExcluir
  2. parabens, fiquei feliz por você ;)

    ResponderExcluir
  3. Eiiii vc é a Mell?
    Q bom que estás a emagrecer!fico muito feliz por vc mesmo!
    Querida me desculpe pela demora em vim aqui,as coisas não andam bem para mim,sabe?fase ruins mas elas estão a passar e as coisas estão se ajeitando.Obrigada pela força!mesmo mesmo!
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  4. Oi querida..
    que bom que esta animada, ver pessoas assim sempre me da mais animo...
    Boa sorte com tudo, inclusive com a sibutramina, mas tem algo que eu sempre gostoo de falar sobre inibidores de apetite, são uma faca de dois lados... Cuidado com o efeito ao parar de tomar ok??
    Beijos
    Ateh

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.