quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mais um dia de tensão, estou muito tensa e nervosa, meu peso não abaixa de maneira nenhuma, não sei mais o que fazer, vou ter que fazer nf de qualquer jeito pra ver se eu mudo isso. Antes qdo eu estava bem mais gorda, emagrecia tão fácil, tão rápido. Todos os dias eu tinha novidades na balança, agora estacionei nesse peso e não consigo mais sair dele. Estou comendo muito pouco, fazendo exercícios, tomando sibutramina e nada. To desesperada, as vezes penso até em desistir de tudo, mas ainda bem que logo este pensamento vai embora e a sanidade toma conta da minha mente. Preciso de ajuda, de conselhos que me ajudem a emagrecer mais. Vcs conhecem muitas coisas, dietas, exercícios que eliminam mais, me ajudem por favor. To muito desesperada.
Beijos.

5 comentários:

  1. Eu te indico academia, tem a tal da semente de chia minha mãe toma e esta emagrecendo é baratinha aqui em bh, 14 reais um pote com sei lá umas ... 550gramas, mais linda, tenha foco e fé tudo vai dar certo pra nós bgs :* E NUNCA DESISTA DOS SEUS OBJETIVOS !

    ResponderExcluir
  2. Tente enganar seu metabolismo, coração. A dieta ABC é boa pra isso, eu acho, por causa da variação de calorias. Tomar chá verde, termogênico, canela, essas cosias ajudam. Acho que o NF pode até emagrecer você, mas vai diminuir ainda mais seu metabolismo, então cuidaado. Exercícios também são ótimos! Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Hi Cat, passando pra dizer que estou seguindo seu blog. Que que adorei aqui. (:
    Se quiser, é claro, dá uma passadinha no meu cantinho http://anaemiaforever8.blogspot.com.br/

    Stay Strong always <3
    Bjoss, mtaa força
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  4. Já passei por isto e passo as vezes. Quanto mais magra mais difícil de emagrecer

    ResponderExcluir
  5. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.