quarta-feira, 2 de maio de 2012

Passou mais um dia e tudo está na mesma, eu gorda sem muito o que fazer, a mia me guiando e me ajudando. Sei que laxantes são ruins, mas eu preciso deles, já faz algum tempo que estou viciada, sem eles não me sinto feliz, eles me deixam leve. Sei que tinha que ter a ana mais perto de mim, mas meu instinto de baleia a impede de chegar mais perto.
Consegui uma pessoa que vende sibutramina, vou arrumar o dinheiro até segunda feira pra comprar, tbm estou viciada nela. Já a tomo a algum tempo, mas a uns meses a médica em que eu ia e me dava a receita, recusou me prescrever, disse que é perigoso e que já faz algum tempo que tomo, que tenho que parar. Mas ela me ajuda a ter forças pra resistir, me faz esquecer a comida, pelo menos pelo tempo que eu uso. Me faz muito bem, não tenho nenhum sintoma negativo, tudo que dizem por aí, pra mim não acontece nada.
Meus sentimentos estão embaralhados, dúvidas sempre tiram o meu sossego, nunca sei ao certo o que desejo. Ao mesmo tempo que quero arrumar um emprego, que seja registrado certinho, diferente deste que faço atualmente ( não sei se já contei aqui mas vou repetir: sou vendedora de lingeries e bijuterias) não tenho certeza se será bom pra mim. Com o que faço atualmente, não tenho horário certo, nada de responsabilidade de chegar a tempo, sem atrasos, faço o que quero, na hora que quero. Sendo funcionária já não terei esta liberdade. Minha cabeça dói, meu estômago tbm.
Tenho que ocupar minha cabeça, pensar em coisas diferentes, pena que não consigo, mas estou lutando bravamente e vou conseguir.
Obrigada pelo apoio. Amo vcs minhas flores.

4 comentários:

  1. Dilema sobre emprego, não é a única querida, trabalhar sem horário é uma benção.
    :)
    Mas ter um horário correto e marcado todo dia ajuda no total a diciplina, enfim... veja o que é melhor para ti

    ResponderExcluir
  2. Flor, continue firme. Você vai alcançar o seu objetivo, é só ter foco e força.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, ainda passando por problemas com laxante, sabe que eu andei lend umas coisas sobre eles que me assustaram um pouco, amanhã vou no medico, por que não aguento mais tomar lactopurga pra cagar!(kkkkk)
    sou pessima em dar conselhos, mas desejo força, que uma hora de tanto tentar irá conseguir ^^'

    ResponderExcluir
  4. Se vc acha que um emprego fixo será melhor pra ti então procure, pois mesmo que vc tenha um "chefe" vc terá a certeza de todo mês receber tal quantia, coisa que nessas vendas não se tem, vc pode vender mais ou menos num mes (minha mãe já vendeu cosméticos).
    Boa sorte ai na sibu! Beijos

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.