domingo, 6 de maio de 2012

Não tenho muitas coisas a falar, apenas que a Ana me abandonou, me deixou de lado por algum motivo, sinto muito a falta dela, estar sozinha neste momento é duro, mas ainda bem que a Mia resolveu ficar mais presente em minha vida. Ela está me apoiando muito, fica sempre ao meu lado, mas o desespero continua firme e forte, mais forte a cada dia. Sou uma baleia que não se contenta até ver o final de toda a comida existente em minha casa, depois de comer tudo, a presença da Mia me faz sentir mais leve, mas ao mesmo tempo, a culpa chega e choro, choro muito. Parece que tudo que gira em torno de mim, conspira pra me derrubar.
Estou sem mais palavras meus amores, volto qdo estiver melhor.
Beijos.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Calma flor, isso acontece... é normal! Daqui a pouco você já vai estar com a Ana de volta....
    Espero que fique bem :)
    Boa sorte ;*

    ResponderExcluir
  3. Oláaa amor, meu nome no blog e no face são falsos pelo msm motivo q o seu, mas a historia é real rs
    obg por me seguiir =) sua caixinha de seguir n ta aparecendo aquii, assim q der eu sigo bjinhos! conte smp cmg

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.