quinta-feira, 10 de maio de 2012

Não morri

Estou voltando pra dizer que ainda estou viva, pro meu desespero. Continuo a mesma gorda de sempre, sem um pingo de controle. Acho que em toda minha vida eu nunca tinha comido tanto como nestes últimos dias, minha cabeça está em cacarecos, não consigo evitar a comida. Me sinto um lixo sem noção, sem  bom senso, e sem vergonha na cara. Não aguento mais, estou tomando uma média de oito laxantes por dia, meu intestino e estômago já estão sentindo o resultado. Consegui miar algumas vezes, mas não foi suficiente.
Preciso de ajuda, preciso de controle, preciso criar vergonha na minha cara e parar de comer. Não estou conseguindo comentar nos blogs, mas estou lendo todos. Não comento porque não tenho ânimo e nem bom exemplo pra passar, qdo eu melhorar escrevo pra vcs.
Muitos beijos.

3 comentários:

  1. Nossa flor, calma! Laxantes não emagrecem, só eliminam o que você ingeriu e não as calorias, e ele desidrata muuuito.
    Eu não se com você e assim, mas todo dia eu falo"amanhã vai ser diferente" e me ferro de novo! Então vamos começar o controle de hoje ^^'
    Atividade fisica também ajuda muito, se o caso for ansiedade.
    bjão e não desista flor!

    ResponderExcluir
  2. Querida, é normal quando isto ocorre, temos altos e baixos, e isto ocorre com todas nós. Não desaparece viu?

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.