domingo, 20 de maio de 2012

Muito bem

Estou tão animada comigo mesma, estou a cada dia que passa me sentindo mais forte, a minha maior vitória aconteceu ontem a noite, recusei uma fatia de pizza e comi salada. Fiquei tão maravilhada comigo, que quase nem acreditei. Eu era fascinada por pizza, achei que esse prato seria o único a me fazer perder a cabeça, mas que nada, fiquei firme, meu marido não gostou muito, mas como ele não quer que eu fique sem comer, falei que ia atacar na salada: alface, rúcula, pepino cru e rabanete. Acho que fui bem, não passei das 500 cal ontem.
Falando da sibutramina, os sintomas continuam, mas a cada dia eu vejo as vantagens de tomá-la. Não vou mais parar, me sinto bem melhor com ela. Muito mais segura.

4 comentários:

  1. *-* parabéns flor
    continue firme e forte
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahh o controle que prazer nos dá não querida?
    Parabéns
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Doll que vitória!
    pizza é o meu fraco , mas se vc conseguiu eu consigo!

    Beijos e força que logo logo será thinspo

    ResponderExcluir
  4. Gata garota, é isso aí!!! São as primeira negações que nos deixam mais fortes e lembre-se: depois de um tempo vira hábito e você nem se lembrará mais das guloseimas.

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.