sexta-feira, 11 de maio de 2012

Melhor

Hoje meu dia foi melhor que ontem, consegui fazer um Nf desde ontem à noite, são umas 20 horas de Nf já. Estou me sentindo bem, consegui ficar sem laxantes hj, mas eles não saem da minha cabeça, estou completamente sozinha em casa, minha sorte é que posso ficar aqui lendo seus blogs que me fortalecem e não me deixam ir correndo procurar coisas pra comer. Sei que sou uma nojenta, mas estou procurando coisas pra me distrair e esquecer da minha vida, da minha luta contra meu próprio pensamento. O que está me deixando mais animada é que consegui minha sibutramina de novo, vai chegar essa semana, ela me ajuda e me torna mais forte. Já prometi pra mim que não vou ficar sem ela mais nem um dia na minha vida. Vou tomá-la até meu último suspiro, podem ter certeza. Sei que isso não é uma coisa que as minhas lindas Anas falam, porque elas são sensacionais, mas eu como não sou Ana preciso muito, pois a mia me consome e me torna um ser desprezível, ela me domina e me faz esquecer de todo o resto. Por isso tenho que ser forte e parar de comer nem que seja com a ajuda de remédios. Na realidade não sei quem é pior, se é a Ana ou a Mia, mas sem elas não posso viver, elas me tornam a pessoa mais feliz e ao mesmo tempo mais decepcionada, pois vejo o quanto sou fraca, elas me mostram exatamente todas as besteiras e burradas que faço. Elas tornam mais evidente tudo aquilo que eu desprezo em mim. Sei que vou conseguir, de um jeito ou de outro, mas o que importa é que vou ser leve como borboletas, ser linda como sempre quis.

2 comentários:

  1. meu amor,faça o que for preciso p encontrar sua felicidade! é assim msm, a mia/ana nos mostra o qnt somos ridiculas e fracassadas mas dps nos levam aonde tanto qremos chegar!! calma e força!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Voce conseguirá sim flor! Não desista de vc ;)

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.