quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bom dia amores.

Hoje to chegando cedinho pra contar novidades, hoje às 13:30hrs, vou completar 48 hrs de Nf, to muito feliz, ontem pela manhã chegou a sibutramina que tanto tava esperando. E ela me ajudou a completar todo este tempo de nf. Vou continuar até onde conseguir, se o meu marido não me encher e obrigar a comer né. Bom vou detalhar os sintomas que estou sentindo com a sibutramina, tomei o primeiro comprimido ontem as 11:30 da manhã (foi a hora que o carteiro me entregou), já pelas duas da tarde estava com a boca muito seca, tomei água igual um camelo. Mais a tarde senti meu coração batendo mais rápido, fiquei com um pouco de medo, e ele tá assim até agora, se alguém souber se isso é normal por favor me avisa. Também estou sentindo um gosto amargo na boca, tomei uma xicara de café sem açúcar agora pela manhã e não senti o gosto do café, ficou bem estranho. Já tinha tomado a sibu antes, mas não tinha sentido tanto as reações como agora. Mas estou firme com ela, prefiro ficar me sentindo assim, do que comer igual uma orca novamente.
Não vou prometer, mas quero passar no maior numero de blogs hj e dar meu apoio. Isso toma muito tempo, não sei se vou conseguir escrever em todos, mas com o passar da semana vou deixando recadinhos.
Beijos amores e se der volto mais a noite pra contar como foram as coisas.

5 comentários:

  1. Nossa nossa nossa! Estou pensando em comprar um remedinho também... Força aí!!! E rumo a magreza!

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, parabpen! 48hrs de nf é realmente muito bom =)
    Eu unca tomei subutramina, mas dizem que é realmente otimo e tenho vontade de experimentar, Já sua boca amarga é normal, pelo menos eu quando ffico muito tempo sem comer também fico assim, principalmente se eu não tomar muita aguá.
    Bom, continue forte flor
    bju ;*

    ResponderExcluir
  3. Aiii doll que bom !

    Sibu é assim mesmo , relaxa ...

    espero que emagreça bem com ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Todos estes sintomas é do remédio sim, eu nunca tomei, mas tenho algumas amigas que sim.
    Agradeço seu comentário viu Flor?
    Um beijo e um abraço, estamos rumo a nossa meta não?

    ResponderExcluir
  5. Espero que a sibu te dê a força que tanto precisa!
    esculpa não comentar os outros posts mas os li todos sim?
    Força linda ;)

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.