quinta-feira, 17 de maio de 2012

* _ *

Não consegui voltar ontem pra contar mais, quebrei meu Nf ao meio dia e meio, meu marido me obrigou a comer, mas de todo não foi ruim, comi duas colheres pequenas de arroz, saladas de agrião, tomate, couve e um pedacinho de frango grelhado. Mais a tarde fui ao mercado comprar umas coisinhas bem light pra mim, tomei café sem açúcar, com uma fatia de pão integral com helmans, isso foi minha alimentação ontem.
Hoje não tomei café pela manhã, almocei duas colheres pequenas de arroz, com um pouquinho de caldo de feijão, agrião e alface, com um pedacinho de carne. Meu café tbm foi uma fatia de pão integral com helmans. Acho que tá bom né. Por hj não vou comer mais nada. O problema é que meu marido notou que eu tava ficando muito tempo sem comer, por isso vou fazer uma dieta bem levinha na frente dele e o resto do tempo fico sem nada.
Bom os efeitos da sibu estão mais fracos, meu coração já não está tão acelerado, ou eu que acostumei com ele batendo mais forte, a boca continua seca e amarga, mas isso são coisas que dá pra aguentar tranquilo. Fiz uma hora e meia de caminhada nestes dias, todos os dias, acho que tá surtindo efeito, uma calça que coloquei no domingo e tava apertada, hoje coloquei e ficou bem boa, até sobrou um pouco. Continuo firme na drenagem linfática, não sei se funciona, mas to fazendo certinho, fui lá hj.
Passei em alguns blogs, hj quero passar em mais alguns. Desculpe as meninas que não comentei, porque são muitas que sigo então fica difícil, mas estou lendo os blogs de todas. Só não ando muito inspirada pra escrever, mas lendo os blogs me deixa mais animada e decidida a lutar.
Amo todas vcs, obrigada pelo apoio meus amores, já não vivo mais sem a companhia de vcs.
Bjusss.

6 comentários:

  1. Flor, que bom que sua calça ficou maior, quer dizer que está perdendo medidas e isso é maravilhoso! Faz bem em comer na frente do seu marido, faço o mesmo com minha mãe, parece que sentem prazer em nos ver comer, é incrível. u.u
    Força para você, coração, que continue emagrecendo. =))

    ResponderExcluir
  2. As pessoas a nossa volta só querem nos ver comendo, desde que vc coma qualquer coisa tá ok, essa idéia de fazer lf na frente do marido é ótima!
    Tomara que de tudo certo ai ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. oi, flor...
    apenas quero ser magra para sempre...

    ResponderExcluir
  4. Acho que sua alimentação está boa , só a maionese -eu uso uma que chama Maria pq ela tem 22 calorias x as 40 da hellmans- , continue assim Doll e chegará onde quer rapidinho!

    Beijos

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.