quarta-feira, 18 de abril de 2012

Uma gorda sem noção

Sei que fazem dias que não apareço por aqui, mas minha vida anda meio complicada, muita coisa pra fazer e problemas pra resolver. Me sinto uma nojenta, uma baleia que só sabe pensar em o que vai comer hoje. Antes até conseguia me controlar, mas estou comendo como uma pessoa normal, não é bem compulsão, mas vejo as banhas crescendo de maneira gigantesca. Antes pensava em como era bom ficar sem comer, agora tenho a medíocre capacidade de pensar que "só um pedacinho não faz mal", e com isso vejo que estou ficando extremamente gorda, me sinto um lixo, mas não consigo parar. Fica martelando em minha cabeça, me fazendo me sentir pior. Me olho no espelho e sinto nojo do que vejo, tenho raiva de mim, tenho vontade de me bater até a morte, pra ver se paro de ser cretina. Como eu gostaria de comer sem culpa, de não ter vergonha do que me tornei, de talvez viver sem complexos e aproveitar a vida que Deus me deu. Mas que nada, não consigo ter prazer em nada a não ser em comer, em me empanturrar de comida, achando que o mundo vai acabar e não existirá mais alimentos perto de mim. A situação está muito difícil pra mim, a cada dia que passa me torno mais sem controle, uma fraca que se deixa vencer pela simples vontade de me sentir bem por um instante. Mas de que vale isso se o resto do tempo me sinto mal? Que vantagens tenho com isso? Nenhuma, consigo sim uma sensação de fracasso e impotência. Me desculpem por tanta bobagem, mas é só vcs que realmente entendem o que passo e o que sinto. Espero que vcs estejam bem melhor do que eu. Muitos beijos, com todo o meu carinho e admiração.

4 comentários:

  1. awnn minha flor *-* seii como é dificil manter a Anna em total controle. realmente ñ é facil ! mas bom, saiba que vc tem muitas Annas te apoiando, e isso é um ótimo motivo pra vc ñ desistir e mesmo que doa se levantar pra começar tudo de novo, tente, consiga, mostre que vc é forte, e q vc pode !! BJÃO MINHA FLOR, FORÇA FIQUE FIRME !! =D

    ResponderExcluir
  2. Ô flor, é difícil para todas nós, eu também vivo isso, uma hora eu me sinto muito controlada e dois segundos depois esqueço de tudo e sempre falo: " ah, amanhã eu recomeço..." e isso vai durando semanas, as vezes meses!
    Mas tente se controlar pensando eu todas nós, com problemas, talvez nem tão grandes, mas tendo que lutar também! =)
    Você é forte flor, só ainda não percebeu, e você merece ser feliz, então faça por você, eu sei que é capaz ^^'
    forçaa e muita força mesmo !
    bjoo ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    É, essas fases em que nos permitimos a comer "um bocadinho só" considero-as as piores... pois acabamos por não deter nenhum controlo sobre nós mesmas e isso deixa-nos tristes.
    E é claro que todas gostaríamos de não ter problemas com a comida, comer sem culpa, mas temos de nos perguntar: sou agora capaz? O que pretendo agora na minha vida? Enfrentar os problemas ou camuflá-los com comida e matar a nossa auto-estima já baixa? Elevamos a alimentação para um patamar tão alto, que achamos que podemos resolver a nossa vida comendo.
    Beijo, força ok? :)

    ResponderExcluir
  4. Tente se focar naquilo que realmente quer, comida pode ser um alivio pelo que está passando (problemas, não sei) mas comida não resolve, só camufla e piora a situação...
    E antes de comer pense "Não posso mais continuar assim!" e tente mudar. Força.

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.