quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sem novidades

Estou com calma lendo os blogs de todas que eu sigo, percebo que as histórias são bem parecidas, todas sentimos a mesma coisa, a angústia domina qdo pensamos no eliminar o peso. Estou adorando conhecer todas assim tão bem, lendo suas histórias, me fez ver que tbm sou capaz, que todas temos as mesmas dificuldades. Fico feliz por ver que muitas estão chegando na meta que desejam.
Hoje meu dia não foi tão bom qto eu esperava, jaquei agora à tarde, não foi muito mas jaquei né. Como estava me sentindo uma porca gorda, tomei oito laxantes de uma vez, e qdo fez efeito senti que grande parte do que eu comi foi embora, não sei se já tinha contado pra vcs sobre a minha necessidade dos laxantes, já fiquei muito mal pelo uso, mas agora estou voltando a recorrer a eles novamente.
Sou bulímica pelo uso excessivo dos laxantes, diagnóstico feito por médicos especialistas, mas como não sou boba, larguei o tratamento e não quis mais saber deles perto de mim. Usando os laxantes me sinto leve, sei que não elimina tudo, mas ajuda um pouco. Tenho isso desde os doze anos de idade, meus pais nunca perceberam, mas meu marido tem notado e por isso tinha parado um pouco de usá-los, mas agora volto com força total.
Apesar da jacada eu fiz minha caminhada hj cedinho, me acostumei muito a sair logo pela manhã, ver pessoas diferentes, me distrair mesmo que seja em função da dieta.
Obrigada pelos comentários, sem vcs eu não sou nada.
Muitos, muitos beijos e força a todas nesta batalha contra o peso.

5 comentários:

  1. Oi flor, também recorro muito a laxante, mas não por que eu quero e sim por que necessito. Meu intestino é muito preso, mesmo se eu não fizer dieta, eu tenho que usa-lo no minimo 1 vez por semana.... é foda né
    Mas o importante não é desistir por causa de um erro, e sim continuar e levantar a cabeça, continue firme flor!
    Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc usa lax desde essa idade? Imagino como está teu organismo... =/
    Fique bem viu? Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ami, primeiro, adorei seu blog, mt lindo, estou cntg (:
    bom, já tomei laxante uma vez, e qnd tomei, engordei 1kg, só n entendi o por que, mas enfim depois recuperei isto, tenta n usar laxantes, é mt ruim, seja amiga da anna, com ela já consegui eliminar 20kg, e agora quero emagrecer mais 10kg, ela é muito melhor... Mas é cada um por sí rs' hmm, vc é anna, ou mia?
    Bjss ;*

    ResponderExcluir
  4. Neste momento a minha bulimia resulta do abuso de laxantes também... não falei isso no blogue pois eu tinha conseguido parar de tomá-los, contudo, após um mês e meio voltei a comprar. Lol não podemos negar que a sensação de leveza que os laxantes nos deixa, é viciante... Mas vou tentar novamente deixar de tomá-los e ir antes pelo caminho da "ana" como outrora fui...
    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  5. Você também vai chegar a meta que deseja.
    Continue firme.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.