sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pensei que não iria conseguir vir até aqui postar, ainda não estou muito bem, mas tive coragem de ir à farmácia me pesar, achei que tinha engordado horrores, mas ainda bem que não, estou com 83,7 kg e já estou correndo atrás do prejuízo, agora com vcs lendo o que faço, não posso me deixar vencer, preciso mudar minha forma de pensar e agir. Desde ontem estou comendo o mínimo e só qdo meu marido está presente e me força a sentar na mesa com ele. Sei que vou conseguir, quero comprar sibutramina, pois já tomei antes e me ajudou horrores. Não posso decepcioná-las, vcs são muito fortes e vou me inspirar na determinação de todas aqui. Sei que vcs chegaram onde estão por muita força, fome e garra. Sei que posso ser assim tbm e vou ser. Prometo a vcs.
Com relação a meus sentimentos estão na mesma, agradeço a boa intenção de vcs, querendo me ajudar, mas sei que é difícil dar opinião, dizer o que tenho ou não que fazer, mas saibam que ter vcs por perto e sabendo do que passo já é bom demais, precisava desabafar com alguém e como vcs são amigas incondicionalmente, senti uma enorme segurança. Coisa que à muito não sentia por ninguém.
Muito obrigada minhas lindas, estou lendo os novos blogs que estou seguindo, por isso posso demorar um pouco a postar, mas saibam que estarei sempre por aqui participando de seus momentos bons e ruins. Muitos beijos a todas as borboletas que por aqui passam.

3 comentários:

  1. Amora *-*
    Estou feliz que vc conseguiu voltar a postar.
    Estou feliz que vc está se esforçando. Esforço dá resultados :D
    Espero que vc melhore ok?
    Estou aqui sempre , para tudo o que precisar.

    Beijones :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está melhor, se esforçando... Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh flor, que bom! É isso ai, não desista, no começo é mais difícil, mas com o passar de uns dias, você logo se acostuma, agora estou acreditando, você consegue *-*'
    Força e muuita coragem, tenho certeza que irá conseguir!!!!!!
    Bjoo'

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.