terça-feira, 24 de abril de 2012

Dia de vitórias

Passo mais um dia a pensar em emagrecer, mas com o controle tomando conta de mim. Não comi quase nada, apenas uma salada de alface e rúcula na frente de meu marido, gente ele anda me cobrando muito sobre comida. Mas não consigo entender o que ele pensa a respeito, se como normal ele fala: "vai engordar de novo" se eu paro de comer ele diz: "ta ficando doente de não comer, coma mais um poco" não consigo entender o que ele quer. A vantagem é que ele nem sempre está em casa, o que me ajuda a não comer qdo meu controle está no comando.
Comecei a tomar hj óleo de cártamo e óleo de coco, não sei se vai ajudar, mas muitas que usam dizem que emagrece. Estou tentando de tudo que me falam, já tomei vários tipos de chás tbm, mas o que eu vi mais efeito foi o de folha de oliveira, não tem gosto nenhum e ajudar a desinchar bastante.
Caminhei bastante esta manhã, uma média de seis km mais ou menos, estou mais confiante e determinada, agora acho que consigo chegar a perfeição mais rápido.
Obrigada àquelas que sempre passam por aqui e deixam seus recados, vejo que conquistei amigas maravilhosas, que não me abandonam nem nos meus piores momentos, valeu mesmo pelo apoio, não sei mais viver sem vcs.
Um beijão a todas.

4 comentários:

  1. Ele preocupa-se contigo, é normal. Na realidade nós é que não conseguimos achar um meio termo, então vamos do tudo ao nada, claro que fica estranho para quem assiste. Mas ainda bem que ele passa algum tempo fora de casa :p
    Gosto de te ver assim confiante. É a chave do sucesso. :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que seus dias continuem tendo muitas vitórias flor *-* Nunca tomei chá de oliveira, será que tem em sache?
    Bom flor, continue firme e forte que logo atingirá a perfeição ^^
    Bjão ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bom que tudo está dando certo.
    Você está se exercitando e comendo poucas calorias.
    Assim vc consegue o corpo que deseja rapidinho.

    Doll , homens sãlo complicados de entender né?
    Oo
    Te aconselho a fazer o que te deixar melhor.

    Espero que os óleos deem resultado!

    BEijos

    ResponderExcluir
  4. Bom, já que não dá pra agradar a todos, vamos agradar a nós mesmas certo? Toem bastante chás e se exercite hein! Assim queima mais rápido.
    Beijos linda, se precisar estamos aqui.

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.