segunda-feira, 30 de abril de 2012

Depois de dias sem aparecer, venho contar como estão as coisas, sábado foi tudo certo, sem comilança e exageros. Domingo tudo nos conformes, comi somente saladas e bem pouco, pois estava na frente do meu marido, mas hoje o dia foi mal muito mal. Comi muito, jaquei muito mesmo, comi tudo que vi em minha frente, fui na drenagem linfática mas sei que não adiantou de nada, então tomei alguns (muitos) laxantes, e agora à pouco fizeram efeito, e pra minha maior felicidade eu miei, sem fazer esforço algum, coloquei o dedo uma vez na garganta enquanto estava no banho, mas não saiu nada. No momento em que os laxantes fizeram efeito, foi me dando uma coisa ruim, e qdo vi estava miando, saiu muita coisa, estou neste momento me sentindo feliz, leve e pronta pra tentar me controlar, o estomago ainda está remexendo, ainda sinto que os laxantes ainda não terminaram de fazer efeito, daqui a pouco vou ter que sair daqui e ir ao banheiro novamente, ainda bem que meu marido ainda não está em casa. Não posso me arriscar na frente dele. Sei que isto é uma coisa nojenta de se contar, mas sei que como eu, muitas se utilizam destes métodos. Mas estou vendo que a Mia está comigo, antes eu não miava de jeito nenhum, só usava laxantes, mas agora está me parecendo tão fácil, cada vez que como muito, me dá um embrulho na barriga e simplismente chego no banheiro, coloco a mão na garganta e pronto. Está feito.
Agradeço a paciência de vcs que lêem o que escrevo. Muitos beijos e tenham uma ótima noite.

2 comentários:

  1. Cuidado pra não ficar dependente da mia.
    Continue firme.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de ler, pode ser um post longo mas são sempre interessantes ^^
    A mia está contigo, espero que com ela vc veja algum resultado.
    Beijão

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.