terça-feira, 10 de abril de 2012

Demorei né

Sei que demorei pra voltar e postar, mas tenho uma explicação: estava lendo os blogs que estou seguindo. São apenas dois ainda, mas não quero seguir sem pelo menos saber um pouquinho da história de vida de cada uma que passa pelos mesmos problemas que eu. A cada blog que for seguindo quero ler inteiro pra poder com toda a certeza apoiar e ver que estas guerreiras são realmente muito especiais.
Mas tenho que dizer como foram meus dias, até que ao todo foram bons, comi chocolate não vou negar, mas bem menos do que nos anos anteriores, qdo como, sinto uma vontade imensa de miar, o que por sinal consegui fazer depois de mais de dois anos tentando. Nunca tinha conseguido miar, ficava com dor na garganta e no estômago de tanta ânsia mas nunca vinha nada. Mas ontem como num passe de mágica miei no banho, foi uma sensação tão boa, uma leveza tão grande que não posso explicar, mas quem passa por isso me entende e sabe do que estou falando. Fazem mais ou menos uns três anos que uso laxantes continuamente, tomo em média três por dia, e me sinto muito bem por isso. Mas uma vez resolvi tomar oito de uma vez, quase morri de cólicas, fiquei branca de dor e levei pelo menos uns dois dias pra melhorar da dor de estômago e das cólicas. Por isso não abuso mais, só uso o suficiente para fazer o efeito desejado.
Hoje estou me sentindo mal, uma sensação de culpa por ter comido, e não tiro da cabeça que sou uma vaca gorda que não pára de comer.
Meu marido nem imagina pelo que eu passo e muito menos tem noção do que eu faço ou fiz pra emagrecer, nestes últimos meses tenho feito de tudo e emagreci 12 kilos. Estou bem animada pois vi que meus sacrifícios tem dado efeito e tem me feito muito bem, agora com a ajuda de todas vcs sei que estou mais forte e vou conseguir muito mais rápido e mais fácil.
E esqueci de comentar que eu faço caminhadas todos os dias com uma amiga, de pelo menos duas horas. E qdo não vamos, tenho um simulador de caminhadas e faço mais de duas horas nele.
Obrigada àquelas que me seguem e me dão apoio nesta batalha.

Milhões de beijos borboletas maravilhosas.

3 comentários:

  1. Oi flor, você falou sobre a sensação de sentir a mia, e ontem, depois de muito tempo eu a senti e sei como é bom. Vi que vc também começou o blog a pouco tempo, e eu também, então... to seguindo tá flor, a achei a sua história um pouco parecida com a minha *-*
    Bom qualquer coisa que precisar, pode contar ^^'
    Bjãooooo e força (:

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que faz exercícios hein! Maravilha.
    Bom, se teus esforços já te fizeram perder tudo isso, se continuar se esforçando logo chegará ao que tanto almeja.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. oi flor gostei muito do seu blog eu estou começando a ser uma Ana Mia.Tenho uma blog também se vc puder dá uma passadinha lá www.maisumathinspo.blogspot.com

    beijos ;*
    boa sorte :)

    Mariana

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.