segunda-feira, 23 de abril de 2012

Como sempre desiludida

A alguns dias venho tentando postar mas não estava tendo muito tempo, tinha que estudar muito pro concurso que aconteceu ontem da caixa econômica federal, sabia que não ia conseguir se não estudasse. Consegui até mais do que pensei, mas acho que não vou conseguir me classificar não.
Mas o que vem ao caso aqui é que me pesei hj, a balança se mostrou minha aliada, emagreci tudo que tinha aumentado na páscoa, fiquei muito motivada e com forças pra não desistir.
Desde quarta feira, estou me empenhando muito, tentando ser muito forte e de toda a maneira desviar minha atenção da comida. E para meu alívio estou conseguindo, minhas caminhadas estão sendo feitas diariamente pela manhã, saio de casa 7:40 e volto da caminhada 9:10. Me sinto mais disposta quando caminho, e agora tem outra amiga minha que tbm quer caminhar, mas ela só pode no período da tarde, então estou pensando em caminhar com uma amiga pela manhã e com a outra à tarde, assim vou emagrecer muito mais rápido. Ontem fiz nf de 20 horas, me senti muito feliz, mas a hora que resolvi comer passei muito mal, parecia que a comida era uma intrusa, e tive muita dor no estomago, o que me fez ver que ficar sem comer é muito bom.
Não tenho mais nada a contar por hj, mas volto amanhã com mais força e motivação.
Obrigada a todas que me apoiam, vcs são essencias em minha vida, muitos beijos.

5 comentários:

  1. Aii flor, que bom que vc emagreceu *---*
    Mas é assim mesmo, continue forte flor!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. sorte pra vc nas suas caminhas *-*

    ResponderExcluir
  3. Estou tão feliz que vc emagreceu *-------------------*
    E feliz que vc voltou também.
    Motivação é ótima , é o que precisamos para uma mudança radical na nossa vida.
    Espero que vc passe sim *-* Mas se passar no concurso não esquece da gente tá?
    obrigada pelo carinho
    Estou aqui sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não não, desiludida não! Tens é que ser assim motivada! Estás a fazer caminhadas (acompanhada vai fazer-te bem, distrair-te) e já perder o peso que ganhaste. Agora é continuar firme assim.
    E vá, pensamento positivo sobre o concurso. Mesmo que não passes, orgulha-te pelo teu esforço :)

    ResponderExcluir
  5. Isso ai, se passar no concurso não esqueça da gente viu!
    Espero que de tudo certo com tuas amigas e que consiga correr junto delas, mais um apoio a ti na busca da perfeição né?
    Beijos linda.

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.