sexta-feira, 27 de abril de 2012

= /

Ontem não postei nada, pois estava sem novidades, mas hoje como prometi não ficar tempo sem passar por aqui vou escrever um pouco.
Hoje me controlei bem, sem compulsão e comilança, estou muito bem, me sentindo leve e determinada. Fiz drenagem linfática à tarde e minha caminhada pela manhã.
Decidi estudar pra fazer o vestibular de novo, sempre quis fazer direito, mas nunca consegui passar e agora quero me dedicar pra passar e fazer uma faculdade. Quero ser alguém na vida, não quero continuar esta inútil, que não presta pra nada.
Sinto que falta alguma coisa na minha vida, sei que não tenho mais idade pra estas estravagancias, mas mesmo assim estou decidida e vou conseguir. Sempre fui muito estudiosa, sempre me fiz notar pelas minhas notas, pois a gordura me impedia das outras coisas né. Qdo casei desisti de tudo e agora estou firme nesta ideia, não tenho condições de pagar uma faculdade então tenho que tentar na pública mesmo.
Tenho que compensar minha gordura com minha inteligência. Vou ser magra e advogada, vou ser uma vitoriosa, sei vou.
Amanhã é dia de faxina na casa, então não sei se vou conseguir postar, mas se tiver uma brexinha de tempo passo por aqui com certeza, mas a vantagem da correria é que nem vo ter tempo pra comer. Que felicidade, é o único dia que me esqueço completamente da comida. = )
Por hoje fico por aqui, mas se tiver mais novidades volto correndo pra contar pros meus amores, que quero tão bem. Vcs me fazem muito bem, tornam minha vida mais alegre e não tão solitária qto era antes de eu estar aqui.
Milhões de beijos às minhas borboletas.

6 comentários:

  1. Continue assim flor, entusiasmo sempre!
    é vdd em dias d faxina tbm me esqeço da comida completamente kkkkk Isso é bom,mto bom
    Adorei tudo q vc escreveu,continue postando tá =)
    Bjoos e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Doll *-*
    Advogada , magra e linda!
    Será Sim!
    É determinada e conseguirá os dois!

    Continue assim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, gostei de ver que tem um objetivo na vida! prove a si mesma de que é capaz. E caso não passe na facul não desista ok, continue tentando.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Continue assim, eu sei que você vai conseguir.
    Foco e força
    Bjjs :**

    ResponderExcluir
  5. Não deixes que o pensamento de "não tenho mais idade para" te atrapalhe! És muito nova ainda, tens uma vida inteira pela frente e claro que deves lutar pelo teu objectivo! E é bom que tenhas objectivos que te façam querer lutar, que te motivem! Força :)

    ResponderExcluir
  6. Awn, fico feliz por conseguir se controlar. Eu sei o quanto é desesperante quando temos compulsão...
    Força flor, estude bastante, se dedique o máximo que puder que você vai conseguir passar :) Sabe que eu estou torcendo por você né!? :D
    Boa sorte ;*

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.